ArtsRevolt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 [Finalizado] Dead vs Soushi

AutorMensagem
Migfer
Migfer

Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 474
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 28
Localização Localização : Um lugar qualquer

[Finalizado] Dead vs Soushi Empty
MensagemAssunto: [Finalizado] Dead vs Soushi   [Finalizado] Dead vs Soushi EmptySex Jul 01, 2016 10:41 pm

Competidor 1:

Competidor 2:

Regras:

Ter no minimo 5 mensagens no forum para poder votar
Competidores não podem votar
Competidores não se podem identificar
É totalmente proibido a compra ou pedidos de votos

Votação encerra dia 04/07/2016 - 23:59


Última edição por Migfer em Ter Jul 05, 2016 10:49 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Anakin
Anakin

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 25
Data de inscrição Data de inscrição : 26/06/2016
Idade Idade : 25

[Finalizado] Dead vs Soushi Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] Dead vs Soushi   [Finalizado] Dead vs Soushi EmptySex Jul 01, 2016 11:00 pm

Voto na 2ª, totalmente inovador, melhor que todas do tema com certeza, ficou bem longe do padrao de borda geral, curti pra caralho, sei nem como fez isso kkkkkk, parabens aos dois!
Ir para o topo Ir para baixo
Iory
avatar

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 522
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014

[Finalizado] Dead vs Soushi Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] Dead vs Soushi   [Finalizado] Dead vs Soushi EmptySáb Jul 02, 2016 11:22 am

A sign do competidor 1 ficou boa, mas tá longe ainda de ownar a 2º

Meu voto vai pro competidor 2 XD
Ir para o topo Ir para baixo
Yingjie
Yingjie

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 95
Data de inscrição Data de inscrição : 29/10/2014

[Finalizado] Dead vs Soushi Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] Dead vs Soushi   [Finalizado] Dead vs Soushi EmptySáb Jul 02, 2016 4:33 pm

Competidor 1.
Me deu um feels da PokéShiny ~
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Zeus

Designer
Designer
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 764
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 25
Localização Localização : Por ai

[Finalizado] Dead vs Soushi Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] Dead vs Soushi   [Finalizado] Dead vs Soushi EmptyDom Jul 03, 2016 10:51 am

competidor 2... ownou muuuito só isso mesmo :3
Ir para o topo Ir para baixo
GjfTdc
avatar

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 149
Data de inscrição Data de inscrição : 29/10/2014
Idade Idade : 32
Localização Localização : Recife/PE

[Finalizado] Dead vs Soushi Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] Dead vs Soushi   [Finalizado] Dead vs Soushi EmptyDom Jul 03, 2016 4:58 pm

COMP1 - Achei muito Coal de ser, não curti, muita geometria jogada ao vento só pra preencher lacunas, BG achei muito forçado, sei quem fez e poderia desempenhar algo muito superior nesse quesito, não tem desculpa de que o tema é isso e aquilo, apesar de detalhes repetitivos de anos ai, shapes muito básicas e conhecidas, o que eu sei como é ser assim, styles normais, bem básicos por assim dizer, nada surpreendente, mas ficou uma boa montagem, senti falta de uma sombra mais aparente no conjunto todo, só consegui ver a do próprio style ali. Tipografia... O que todos nos odiamos, não vi nada ruim nem nada bom nela, ficou boa, porém já tô tão acostumado a ver esse mesmo tipo de tipografia nas signs que enjoei.

COMP2 - O que dizer sobre esse moço ? Conheço pouco o trabalho dele mas o que posso dizer? Essa sign assim como a do outro competidor, de novo pra mim só a nostalgia de lembrar do passado, apenas isso. Usou bem o que tinha do tema, admito que reviver a ideia de forma de "olho" foi genial, mas como disse só me lembrou do passado, BG ficou com um trato muito lindo a meus olhos, mas errou nas imagens que escolheu, tipografia foi a pior parte da sign, não vou me estender falando demais dela, render tá serrilhada ali na cabeça, e achei muito desproporcional pra sign, curti uns styles ai, a textura deu tesão.

Bem, com isso meu voto vai pro COMP2, motivo disso, ele apesar de errar igualmente ao outro, a sign me chamou mais atenção e está mais viva que a do outro, e de morto nesse forum só basta eu.
Ir para o topo Ir para baixo
HumpS
HumpS

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 16
Data de inscrição Data de inscrição : 25/11/2014
Idade Idade : 30
Localização Localização : Fenda do Bikine

[Finalizado] Dead vs Soushi Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] Dead vs Soushi   [Finalizado] Dead vs Soushi EmptySeg Jul 04, 2016 9:02 pm

Voto no Comp#2
A sign no geral ficou bem harmoniosa não parece ter sido um trabalho montado, a "blendagem" ficou perfeita, tratamento de bg super em sinergia com o resto do trabalho, os styles não ficaram forçados, e bem calmos nada de saturação, so não entendi bem a tipografia, mas acho que seja algo relacionado ao tema, não conheço kkk T_T, GJ ;3

Avaliação sobre o comp#1
a sign ficou bem montada, mas faltou ligar os pontinhos, no tratamento e iluminação, as shapes ficaram um pouco "random" como o GjfTdc citou, criou shapes so por botar. mas se olhar tuas sign de 3 meses atras e essa, evoluiu bastante, curti muito a tipografia, coisa que e bem difícil de acertar, mas parabens
Ir para o topo Ir para baixo
Migfer
Migfer

Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 474
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 28
Localização Localização : Um lugar qualquer

[Finalizado] Dead vs Soushi Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] Dead vs Soushi   [Finalizado] Dead vs Soushi EmptyTer Jul 05, 2016 10:48 am

Competidor 1 » Dead » 1 voto
Competidor 2 » Soushi » 1+1+1+1+1 = 5 votos

Vencedor
Soushi

[Finalizado] Dead vs Soushi NlnJUTL

Parabens a ambos competidores e até próximos desafios
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[Finalizado] Dead vs Soushi Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] Dead vs Soushi   [Finalizado] Dead vs Soushi Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Finalizado] Dead vs Soushi

Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» [Finalizado] TyLer' vs Dead
» [Finalizado] Dead vs NexT
» [Finalizado] Dead vs Venom
» [Finalizado] Luffy vs Dead
» [Finalizado] Clay vs Dead

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ArtsRevolt :: Área de Competições :: Duelos :: Votações-